top of page

NÃO ATUALIZE SEU PROTHEUS PARA VERSÃO LOBO GUARÁ ANTES DE VER ISTO!

Atualizado: 9 de nov. de 2021

A migração para a versão Lobo Guará do Protheus pode ser bastante traumática para seu negócio, caso não haja um planejamento de mudança visando analisar e compatibilizar o seu ambiente para ai sim, poder fazer a tão esperada virada de versão.


Se você está seguro em fazer a atualização para a versão Lobo Guará ou ainda está em dúvida, não deixe de ler os tópicos.


1) Análise do Ambiente Atual


a. Seu(s) servidor(es) suporta(m) a nova versão? b. Um simples ugrade pode fazer muita diferença. c. Mas, e se for necessário o dimensionamento de um novo ambiente?


2) Manutenção Ambiente Atual


a. Seu ambiente pode estar necessitando de manutenção o que irá impactar na atualização para a nova versão podendo fazer com seja muito traumática ou até impedir que a atualização aconteça.


3) Migração do Dicionário da aplicação (SX’s) para banco de dados


a. O que isso significa? b. Quais os benefícios? c. Quais as desvantagens? d. Como realizar? e. Como decidir sobre migrar? f. E o CtreeServer? g. O que é SQL Light?


Se ainda não sabe a resposta para todas essas perguntas, podemos ajudar! Entre em contato com nosso time de especialistas e solicite uma avaliação gratuita do seu ambiente. Assim você terá acesso a todos os requisitos que a migração Lobo Guará exigirá do seu ambiente e também saberá exatamente o que fazer para poder iniciar a atualização do seu ERP, sem problemas de performance e compatibilidade.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Causadores de lentidão

Filtros Quando a lentidão é gerada ao tentar filtrar por um campo, por exemplo na rotina Contas a Pagar, ao tentar filtrar um valor que corresponde a um título pago que não possui índice, neste caso a

ATUALIZAÇÃO DO PROTHEUS

Muitas empresas passam por dificuldades na hora de manter o seu sistema de ERP Protheus atualizado. As principais dificuldades são geradas devido não terem um suporte adequado de infraestrutura Veja s

bottom of page